domingo, 20 de julho de 2008

A Administração

Amigos,
hoje faz uma semana que "inaugurei" esse blog.
Devo admitir que foi mais difícil do que imaginava.
Selecionar material, "upar" e ainda resenhar algo interessante, que ofereça mais do que simples informação técnica, não é mole..
Mas valeu a pena! Foram algumas horas dedicadas à essa tarefa que, apesar dos "desencontros tecnológicos", me satisfizeram e muito!
Aproveitei o "Dia Mundial do Rock" (13 de julho) pra fazer o primeiro post, aproveitei essa primeira semana para recomendar à vocês alguns dos meus álbuns preferidos e que representam um pouco do que foi o rock ao longo das décadas e, a partir de agora passo a postar livremente, sem manter uma ordem cronológica ou de estilo ou gênero. Mas mantenho minha promessa inicial: tudo o que eu postar aqui será um pouco do que eu ouço, gosto, aprovo e recomendo. Não haverá um post sequer com alguma coisa só pra "encher lingüiça".. E no dia que eu não tiver nada pra recomendar, paciência.. Enfim, quero agradecer ao amigos que passaram por aqui e espero que voltem outras vezes, pois estarei tentando sempre manter atualizado e ativo esse blog.
Obrigada pelos emails (Analice, Raff, Ty, prof. Carlos e "BlackStone" Igor) e continuem sentindo-se à vontade nesse "Estranho Mundo de Mary".

3 comentários

Anônimo disse...

Oie, amiga!
Uma semana, hein!? Uau!!
Fizemos um bolão pra adivinhar qto tempo você continuaria postando e TODO MUNDO já perdeu! kkkkkkk!
Parabéns e continue assim até..
.. até o dia de parar!
Pô, cade Oasis???
Bjão!

Anônimo disse...

Hey, Bloody!
Bem que você falou: um perfil musical de uma "estranha" Mary. Continue assim e se precisar, conte comigo!

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa, Bloody!
Espero que você prossiga dividindo com a gente um pouco daquilo que você é .. e um pouco desse 1.500.000 cds que você tem!
Um abraço e até mais!

Postar um comentário

Desenvolvido por UsuárioCompulsivo, desmontado e remendado por "Estranho Mundo de Mary". ^