domingo, 13 de julho de 2008

Primeiro post: sejam-bem vindos!

Sejam bem-vindos ao
"Estranho Mundo de Mary".
Usarei esse espaço para compartilhar com vocês um pouco de tudo o que eu gosto.
Não tenho a pretensão de ter o maior acervo, nem o melhor, nem o mais completo, nem o mais detalhado. Tentarei (eu disse TENTAREI) fazer um post por dia. Postarei apenas o que eu conheço, aprovo e posso recomendar a vocês. Assim, terei um acervo único, que representará a minha personalidade. Nos playerzinhos você pode conferir uma amostra do álbum antes de baixá-lo. Se você quiser, pode baixar apenas a música do player clicando no logo do "boomp3" (onde essa música está armazenada). Não contabilizarei visitas nem rastrearei visitantes. Sintam-se à vontade para vasculharem por aí e se identificarem (ou não) com o meu "Mundo". Suas opiniões, sugestões, críticas e elogios serão sempre muito bem-vindos. Para informações gerais procure por "A Administração" no menu do blog. No mais, sintam-se em casa, comentem e voltem sempre. Obrigada.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

<<
Desenvolvido por UsuárioCompulsivo, desmontado e remendado por "Estranho Mundo de Mary". ^