quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Troubled Horse - Live at Roadburn (2010)

Amigos,
ainda não consegui atender ao pedido do estranho lovespam mas, pra não dizer que não estamos tentando, quero compartilhar esse "Live at Roadburn 2010", dos suecos da Troubled Horse. John Hoyles e Ola Henriksson, respectivamente guitarrista e baixista da banda Witchcraft, mais Jens Henriksson, baterista ex-Witchcraft, e o vocalista Martin Heppich conseguem uma equilibrada e muito bem-vinda mistura de Hard Rock e Doom Metal setentista revisitados. Bootleg amador e, embora o instrumental esteja audível o vocal permanece baixo durante todo o registro - mas serve para iniciar os interessados e curiosos mais cheios de boa-vontade. Aqui, aqui e aqui vocês podem ver alguns trechos da apresentação da banda no festival - eu recomende mesmo a audição de "Shirleen" como referência.
Mais informações aqui.
Até mais.

2 comentários

Mery disse...

Sigo "o *Estranho Mundo de Mary, me interessei, de onde eu te vi, não sei, mas com prazer te seguirei*); sou uma professora do município do Rio de Janeiro; virei mais vezes aqui para comentar; abraços.
Mery*

Bloody Mary disse...

Olá, Mery!
Seja bem-vinda ao Estranho Mundo!
Aqui você pode sugerir postagens, dar opiniões sobre as opiniões ou apenas dizer oi, se sentir vontade.
O mais importante é sentir-se à vontade e arriscar conhecer coisas novas (ou nem tão novas) que possam surpreender e gerar empatia.
Um abraço e até mais.

Postar um comentário

Desenvolvido por UsuárioCompulsivo, desmontado e remendado por "Estranho Mundo de Mary". ^