domingo, 26 de junho de 2011

Full Blown Cherry - Rockabilly Tribute to the Ramones (2005)


Amigos,
confesso que não conhecia essa banda de Rockabilly até este registro. Steve DelRay (vocais e guitarras), Mick Rath (baixo) e Halsey B. Gone (bateria) vêm de South Jersey, Philadelphia (EUA) e desde 97 já dividiram palco com Wanda Jackson, Bill Haley's Original Comets e Wayne "the Train" Hancock. Convenhamos: não é pouca coisa! Neste disco a Full Blown Cherry homenageia os novaiorquinos dos Ramones. Nada mais justo, já que o quarteto Punk nunca escondeu sua admiração pelos heróis do Rock'n'Roll.
Mais amostras aqui. Mais informações aqui.
Até mais.

5 comentários

Anônimo disse...

Pena que o disco ripado tá com defeito, =[

Bloody Mary disse...

Oi, Mayra.
Antes de tudo quero agradecer sua visita e seu aviso. Ouvi o original e não encontrei o defeito. Baixei o arquivo e ainda assim não encontrei o problema. Mesmo assim troquei o arquivo compartilhado por um novo - checado e OK.
Espero que agora funcione ;-)
Até mais.

Unknown disse...

What a good idea ! Thanks from a french blog.
Jimmy

Anônimo disse...

Eu quem agradeço! =D

Então, é meio engraçado, porque é numa faixa que primeiro parece que ele dá umas "engasgadas" enquanto canta, aí depois, acabo percebendo que os instrumentos engasgam também, hehe... Deve ser no I Wanna Be Sedated. Eu me lembro que é em uma das últimas faixas (aí pensei: normal né, as últimas faixas é que sempre ficam com defeito). Vou baixar de novo. Brigadaço.

Daia Scarlet disse...

que massa ramones rockabilly!
é impressionante quantas versões diferentes achamos de ramones ae pelo mundo HUFAHHFUIASHF \o

Postar um comentário

Desenvolvido por UsuárioCompulsivo, desmontado e remendado por "Estranho Mundo de Mary". ^