terça-feira, 10 de agosto de 2010

Phill Pratt - Star Wars Dub (1978)

Phill Pratt - Star Wars Dub (1978)

Saudações, mortais desse Estranho Mundo.
Eu não sabia quem era Phil Pratt.
Baixei esse disco porque além do gênero (Dub) o tema também me interessou. Como seria se Darth Vader fosse rastafari?! E se a Princesa Leia usasse black-power?! E Chewbacca, faria uso recreativo da canabis?! Mas Pratt não me respondeu. Ele, que nasceu em 1950 em Kingstone, Jamaica, trabalhou no lendário "Studio One" e abandonou a música quando sentiu que a arte havia se corrompido (nos anos 80) não me deu sequer uma dica sobre minhas indagações. Aliás, até hoje eu não sei qual a maldita ligação desse disco com Star Wars - a não ser a capa! Deve ser porque eu sou um branquelo de merda metido a curtir e misturar, só pode ser! "Star Wars Dub" saiu em 78 trazendo faixas como "Con-Man" e "African Communication", cheias de ritmo e ecos - muitos ecos!
Só a capa já vale o download.
Mais informações aqui.
"Almas atormentadas, tremei!"

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Desenvolvido por UsuárioCompulsivo, desmontado e remendado por "Estranho Mundo de Mary". ^