terça-feira, 13 de julho de 2010

Dois anos de Estranho Mundo de Mary

Amigos,
dia de festa no Estranho Mundo de Mary!
Foi num dia 13 de julho como esse de hoje, DIA MUNDIAL DO ROCK, que há dois anos atrás comecei a compartilhar músicas e opiniões sobre música aqui nesse blog!
De cara postei meus álbuns preferidos, aqueles que todos tinham mas que eu fazia questão de compartilhar - nem que fosse pra aporrinhar os críticos dos downloads gratuitos!
Depois passei a pesquisar materiais, coisas que eu não tinha mas que, ao ouvir, imediatamente sentia a necessidade de compartilhar.
Mesmo sem tempo esforcei-me para manter esse blog ativo, com postagens frequentes. Mesmo tendo mais empatia por um ou outro gênero, tratei sempre de diversificar as postagens para que, além de surpreendente, o Estranho Mundo de Mary fosse diverso.
Mas, principalmente, mantive esse BLOG PESSOAL, ou seja, nunca fiz uma única postagem que não tivesse antes sido aprovada pelo crivo subjetivo mas sincero dos meus ouvidos! Assim surgiu o lema "ATIVO, DIVERSO & PESSOAL", mote que ainda hoje orienta e desafia.
Hoje, dois anos mais velha e mais surda, é fácil olhar pra trás e dizer que foi fácil recuperar os arquivos que o servidor fez desaparecer quando saiu do ar, que foi simples lidar com as constantes investidas do DMCA contra postagens aleatórias, que foi tranquilo alterar a página para que ficasse mais usável e agradável, mas não foi. Penei um bocado! Mas tive ao meu lado não apenas um colaborador pras horas de postagem mas também um amigo que me ajudou a recuperar o ânimo nos momentos em que eu quis deixar tudo pra depois:
valeu mesmo - e muito - HELLRAISER!
No mais, fiz um monte de amigos e me diverti muito ouvindo e compartilhando coisas interessantes. Agradeço aos sempre prestativos e solícitos administradores dos BLOGS PARCEIROS (boa sorte à todos!), aos corajosos SEGUIDORES desse Estranho Mundo (continuem abertos à diferentes possiblidades sempre!), aos desavisados BLOGONAUTAS que chegam aqui por engano e deixam um "olá" no chatzinho (isso é muuuuito importante pra quem mantém um blog, vocês não fazem idéia!) e aos muitos VISITANTE que mesmo sem deixar um vestigiozinho sequer frequentam esse blog e experimentam nossas sugestões
(Internet livre e com privacidade - DIREITO DE TODOS!).
Obrigada mesmo e que venha o próximo ano!
Estranho Mundo de Mary / ANO III.

4 comentários

Joaquim Rodrigues disse...

Eeeeeeeeeeeeeee meus parabens conseguiu manter um blog com tanta qualidade por 2 anos seguidos não mole não, espero te encontrar sempre por aqui.

Beijos

Trapp disse...

PARABÉNS!!!!!!!!!
Seu esforço valeu muito a pena, seu Blog está cada vez melhor e seus comentários cada vez mais inteligentes.
Tudo de bom prá você e salve a Nação Rock & Roll

Trapp - Dimensão Sonora

Hellraiser disse...

Saudações, Mary.
Dois anos depois e estamos todos aqui novamente: o blog, você e o Elvis. Mais de 1000 postagens pra quem nunca teve paciência sequer para esperar um download é coisa pra caramba! Sem contar que graças às telecomunicações privatizadas pelo senhor FHC esse seu colaborador vive sumindo e te deixando na mão.
Tudo bem já que você já provou que tem plenas condições de mantê-lo sozinho e com muita qualidade.
Parabéns pelos 730 dias de blog e que venham os próximos 365!

txinomandinga disse...

un poco tarde pero te deseo muchos años más del Strange World!!
gracias porque tu blog fue una de mis primeras visitas. muchas felicidades y a seguir!!
SALUD!

Postar um comentário

Desenvolvido por UsuárioCompulsivo, desmontado e remendado por "Estranho Mundo de Mary". ^