sábado, 24 de dezembro de 2011

Davie Allan & The Arrows - Fuzz for the Holidays (2007)

Saudações, mortais desse Estranho Mundo.
Davie Allan começou no Surf Rock ainda na década de 60, remexendo as raízes nativas do gênero. Alcançou reconhecimento, fãs e em pouco tempo partiu atrás de outros desafios. Aproximou-se do diretor Roger William Corman, notável empreendedor de filmes B nos EUA, e passou a se dedicar às trilhas de filmes. Misturando fuzz, psicodelia, Garage e Surf Rock, Allan percebeu que sua personalidade musical lhe permitia invadir terrenos tão distintos quanto os álbuns autorais, trilhas sonoras e discos temáticos. Esse é o caso aqui. Lançado em 2007 "Fuzz for the Holidays", como o próprio nome diz, apresenta versões allanianas para os batidos e insossos temas natalinos. Não encontrei amostras desse disco, apenas esse trecho ao vivo da performance do senhor Allan para o volume dois da série - mas já dá pra ter uma idéia. Minha humilde homenagem de Natal à nossa anfitriã Mary, seu Estranho Mundo, e a todos que por aqui passam.
Mais informações aqui.
"Almas atormentadas, tremei!"

1 comentário

Bloody Mary disse...

Hell,
eu conhecia Davie Allan pelas trilhas dos filmes que eu assisti ("Skaterdater" é meu favorito!) e não sabia da existência desse tributo ao Natal.
Bem a calhar, eu diria!
Amanhã, o meu presente.
Aguarde!

Postar um comentário

Desenvolvido por UsuárioCompulsivo, desmontado e remendado por "Estranho Mundo de Mary". ^