sábado, 12 de novembro de 2011

Smashing Pumpkins - Adore (1998)

Amigos,
levou algum tempo até que eu conseguisse digerir o álbum "Adore", da Smashing Pumpkins. As texturas eletrônicas dominando quase todas as faixas,  a ausência do baterista Jimmy Chamberlin ... não sei, ou eu estava errada ou Billy Corgan tinha enlouquecido de vez. Hoje eu tenho que admitir que EU ESTAVA ERRADA e, desde então tenho esse disco comigo nos bons e maus momentos. Um registro que, apesar da roupagem sintética, é muito intimista e mais amplo (em sua temática) que os lançamentos anteriores da banda. Destaque para "Ava Adore", "Tear", "Crestfallen", "Appels + Oranjes" e "Shame".
Mais informações aqui.
Até mais.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Desenvolvido por UsuárioCompulsivo, desmontado e remendado por "Estranho Mundo de Mary". ^