sábado, 26 de novembro de 2011

Boris - Sound Track From Film ''Mabuta No Ura'' (Essence Version 2005)

Amigos,
não há limites para os japoneses da banda Boris. Sua discografia vasta e diversa é prova disso. Em "Sound Track From Film 'Mabuta No Ura'", Wata (guitarras, teclados e vocais), Takeshi (baixo, guitarras e vocais) e Atsuo (bateria) desenvolveram uma trilha sonora para um filme que nunca existiu - a não ser na imaginação dos três. "Yesterday Morning", "A Bao A Qu", "The Slow Ripple Of A Puddle", "Your Name", "White Warmth", "Melting Guitar", "The Middle Of The Stairs", "Amber Bazaar", "The Picture Of The Wind", "It Touches" e "Space Behind Me" são tão profundas que, através delas, somos capazes de imaginar personagens, ambientes e climas - talvez até os mesmos que o trio imaginou! Não sei... para uma banda que cita Sleep, Nick Cave, Venom e Melvins como influências, fica difícil estabelecer qualquer coisa! Ouçam, comprem o original (pois nele há imagens e textos que explicam a trilha e o pseudo-filme) e tirem suas próprias conclusões.
Obs.: o álbum tem diversas versões - essa é a Essence Version.
Mais informações aqui.
Até mais.

3 comentários

Max Silva disse...

fiquei muito afim de comprar o original
alguma ideia de onde eu possa achar?

Bloody Mary disse...

Eis a questão, amigo Max.
Esses álbuns menos comerciais costumam não chegar naturalmente até o Brasil. Quando pintam por aqui os preços são exorbitantes!

Nós, do EMM, recomendamos que as aquisições sejam feitas, sempre que possivel, diretamente das bandas e gravadoras. Assim, realmente podemos ter certeza que nosso dinheiro chega a quem merece e tem direito.

Na página da "Essence Music" (http://essence-music.com) tem.

http://essence-music.com/releases/soundtrack-from-film-mabuta-no-ura/

Se não der, recorra à Amazon que, mesmo distante, faz chegar em sua casa e o frete costuma sair mais em conta do que imaginamos - mas saiba que eles vão transformar seu dinheiro em um monte de produtos-porcaria.. fazer o quê..

Obrigada pela visita e pelo comentário.

Até mais.

Max Silva disse...

Valeu pela dica
Se eu não conseguir comprar direto pelo site da banda,eu tenho uns amigos que costumam fazer compras pela Amazon,peço pra eles me darem uns toques

Postar um comentário

Desenvolvido por UsuárioCompulsivo, desmontado e remendado por "Estranho Mundo de Mary". ^