segunda-feira, 13 de junho de 2011

Vídeo: Mike Patton - Holland Festival (2008)

Mike Patton - Holland Festival (2008) (650 MB - . avi)
 parte 1 - parte 2 - parte 3 - parte 4 - parte 5 - parte 6 - parte 7

Saudações, mortais desse Estranho Mundo.
Complementando a postagem anterior quero compartilhar aqui o vídeo da apresentação de Mike Patton em Amsterdam, no Holland Festival 2008. Em cartaz: "Mondo Cane" - com orquestra e tudo! O registro não foi lançado oficialmente - o que me faz pensar em como essa preciosidade veio parar aqui - mas isso não importa. Outra coisa que não importa é como a apresentação precedeu o lançamento do álbum em dois anos?! Tanto faz. Aqui você se depara com o lado crooner de Patton, de paletó e lenço no bolso, interpretando clássicos da música italiana dos anos 50/60.
"Il cielo in una stanza", "Che notte!", "Ore d'amore", "Deep Down", "Quello che conta", "Urlo Negro", "Scalinatella", "L'uomo che non sapeva amare", "20 km al giorno", "Ti offro da bere" e "Senza fine", músicas que talvez seus pais até se lembrem mas que você nunca imaginou um dia parar para ouvir.
Uma coisa eu garanto: Patton é o cara!
"Almas atormentadas, tremei!"

1 comentário

Lestat disse...

ficou otimo o artigo que bom ver que uma velha amiga continua com suas postagens prá lá de estranho neste estranh mundode Mary beijos e te cuida antesque estranhe sou Eu o vampirinho que te acompanha mesmo de longe Lestat

Postar um comentário

Desenvolvido por UsuárioCompulsivo, desmontado e remendado por "Estranho Mundo de Mary". ^