quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Motörhead - The World Is Yours (2010)


Saudações, mortais desse Estranho Mundo.
Antes de tudo quero agradecer às demonstrações entusiasmadas de apreço por minha recente conquista junto ao blog "Welcome to the Jungle", dos amigos Beto, Novaes, Gabriel, Luiz F. e FunKiller. O concurso "Banda dos Sonhos" além de ser uma iniciativa criativa, mostrou-se deveras divertido, já que possibilitou-me imaginar como seriam as dezenas de superbandas que, graças ao acaso, só se apresentavam em minha cabeça. Mas assim como a fama por vencer, os arquivos compartilhados na Internet são fugazes e estão sujeitos à suspensão imediata via Blogger ou algum denunciante invejoso/malicioso.
Dito isso, introduzo "The World Is Yours", vigésimo álbum de estúdio da lenda Motörhead.
Lemmy, Phil Campbell e Mikkey Dee
chutariam meu rabo se pudessem. Mas não podem. E enquanto a bota dos caras percorre os palcos do mundo (prometendo baixar por aqui no ano que vem) "a Internet vaza" (quem teria acesso aos originais antes do lançamento, diga aí, hein?!) o registro que tem data pra sair daqui a 10 dias. As dez músicas que compõem o álbum não estão tão velozes quanto em outros tempos, mas a voz rouca, as distorções e a bateria precisa não deixam dúvidas: trata-se de mais um rebento dos ingleses mais rock´n´roll que o rock pesado já viu.
Perguntado se o disco era "otimista", Lemmy respondeu que não - apenas o título soava bem. Poderia ter respondido com "Born to Lose", faixa que desencadeia o disco, e se despedido com "Bye Bye, Bitch, Bye Bye", afinal de contas de que vale uma expectativa de vida de quase oitenta anos se deixamos passar oportunidades como essas?
Moral da história:
baixe, escute, compre o original e compareça ao show em 2011.
"Almas atormentadas, tremei!"

2 comentários

Anônimo disse...

Lemmy é "o" rocker!!!!! Yeaaaaahh!!
Um abraço.
Sandro

GANJACORE disse...

Grande Hellraiser, baixei o play e curti horror!!!o bom e velho Motorhead viverá eternamente!! e haja barulho!!! Lemmy is God!!! abraços velho

Postar um comentário

Desenvolvido por UsuárioCompulsivo, desmontado e remendado por "Estranho Mundo de Mary". ^