Amigos,
ainda não entendi o que houve para que o vocalista Nasi resolvesse deixar a banda Ira!, no final de 2007. Uma pena porque a dupla Nasi & Scandurra (guitarrista) foi uma das mais criativas e talentosas da cena nacional - além de representar em altíssimo nível o BRock. Página virada, eis que o vocalista apresentou no mesmo ano seu primeiro disco solo: "Onde os Anjos Não Ousam Pisar". O álbum, que começou a ser produzido em 2003, aprofunda ainda mais a relação entre Nasi e o Blues, matriz musical de onde o vocalista extrai doses generosas de amores, dores e revolta. "Corpo Fechado", "Quero Ser Seu Homem", "Wolverine Blues", a faixa título, "Onde os Anjos Nao Ousam Pisar" e "O outro lado da moeda" dão o tom desse novo início para o "Wolverine Valadão", agora em carreira solo.
Até mais.
4 comentários
Oi Mary!
Como sempre ótimas postagens. Parece que o Nazi saiu do Ira por problemas frequentes com cocaína. A família estava tentando interditá-lo para bloquear toda a grana dele, e claro ele ficou muito puto e também não recebeu apoio da banda.
Agradeço muito pela indicação ao Selo de Ouro, Mary, coloquei a imagem lá no Blog.
Grande abraço!
Dimensão Sonora
Olá Trapp!
Muito obrigada por sua visita e seu comentário!
Uma pena o que aconteceu com o Ira!. Pelo menos o que passou não vai ser apagado (eu espero!)
Até mais!
Pouta merda! eu adoro esse disco! e Nasão é tricolor pra melhorar.
gosto desse lance meio Rap/Blues dele.
brigaduuu
Ah, e quanto a briguinha dos dois, Scandurra falou que vai voltar a cantar com ele, mas só daqui uns dez anos, hehehe. Ai complica!