segunda-feira, 19 de julho de 2010

Los Straitjackets - Más Allá Del Límite (2008)

Los Straitjackets - Más Allá Del Límite (2008)

Amigos,
gravado ao vivo no Great American Music Hall de São Francisco, California (EUA) o álbum "Más allá del Límite", de 2008, é um registro ao vivo da banda americana de Surf Rock instrumental "Los Straitjackets". Formada em Nashville, Tennessee (EUA), no já longíquo ano de 1988 pelos guitarristas Danny Amis (Raybeats) e Eddie Angel (do Planet Rockers), pelo baterista L. J. "Jimmy" Lester (que já tinha tocado com Robert Gordon), a banda atendia por "The Straitjackets" mas logo se desfez e ressuscitou "espanholizado" em 94, com a adição do baixista E. Scott Esbeck. Em 98 o baixista Pete Curry substituiu Esbeck e, em 2005, foi a vez de Jason "Teen Beat" Smay entrar no lugar do baterista "Jimmy" Lester.
Dizem que esse disco, "Más allá del Límite", foi lançado originalmente apenas no México, terra onde as bandas do gênero se proliferam graças ao sol escaldante, às prais convidativas e ao espírito aventureiro e alegre de seu povo. Graças à Internet, cidadãos de todo o mundo podem deliciar-se com faixas como "Casbah", "Itchy Chicken", "Pacifica", "Tempest" e "Tailspin".
Mais informações na página oficial da banda.
Até mais.

3 comentários

txinomandinga disse...

Muy Grandes los straitjackets!! GRACIAS!!

Unknown disse...

BloodyMary, o Los Straitjackets é uma bandaça!! Pena que não é muito divulgada no Brasil. Valeu pelos links do YouTube!!
Abs.

Bloody Mary disse...

Cacá,
pouco a pouco a Surf Music vem ganhando espaço e graças à Internet bandas como essa estão alcançando o reconhecimento merecido.
Obrigada pela visita e pelo comentário!

.. and TXINO,
muchas gracias!!

Postar um comentário

Desenvolvido por UsuárioCompulsivo, desmontado e remendado por "Estranho Mundo de Mary". ^