domingo, 27 de junho de 2010

Gothminister - Gothic Electronic Anthems (2003)

Gothminister - Gothic Electronic Anthems (2003)

Amigos,
fundada em 1999 na cidade de Oslo, Noruega, por Bjorn Alexander Brem, a "Gothminister" faz uma mistura interessante de Goth Rock e Industrial. Brem, mais conhecido por Gothminister, divide o palco com os guitarristas Icarus e Machine, com o telcadista Halfface e com o baterista Chris Dead. Sem exagerar nas texturas sintetizadas, nem nos climas góticos, a banda consegue uma identidade musical atraente que fica entre o Industrial alemão do Rammstein e o Dark Rock finlandês do HIM. (obs.:eu sei que pra alguns isso vai soar como mérito, pra outros como demérito, mas foi a MINHA impressão - ouça o disco e formule a sua própria impressão e, se quiser, pode compartilhá-la aqui com a gente! ;)
"Gothic Electronic Anthems" foi o álbum de estréia da banda. Duas versões foram lançadas: uma versão escandinava e outra européia, adicionada com a faixa "Angel" em modo "putz-putz" - desnecessária, eu acho. É esse o arquivo compartilhado aqui. Dele eu destaco as faixas "Angel" (original), "Devil", "Hatred" e "Gothic Anthem".
Mais informações na página oficial da banda.
Até mais.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Desenvolvido por UsuárioCompulsivo, desmontado e remendado por "Estranho Mundo de Mary". ^