sábado, 1 de maio de 2010

Digiactive Twitter Guide (2009)

Digiactive Twitter Guide
Andreas Jungherr / DigiActive.
Tamanho: 275 KB.
Idioma: inlgês.

Saudações, mortais desse "Estranho Mundo".
Podem me chamar de ultrapassado, desinteressado, preguiçoso, limitado, do que for, mas eu ainda não entendi como o microblog do Twitter - que demanda atualizações constantes e sucintas (e vai te escravizar por isso!) - pode ser útil.
Conversar com meus amigos prefiro pessoalmente e, no máximo, telefone e msn.
Para trocar informações complexas e dicas de links prefiro o email.
Publicar minhas idéias? Muito obrigado mas eu não tenho tantas assim a ponto de querer "publicá-las".
Popularidades? Seguidores? Não preciso disso.
Enfim, nada me seduziu até agora.
Eu disse até agora..
Navegando por aí meu amigo "Xiconha" me indicou (por email) o guia "Digiactive Twitter Guide", de Andreas Jungherr. O material é distribuído pela organização "DigiActiv" e, para servir ao maior número de interessados possível, esté em inglês. Mas nada que seja intransponível, já vou avisando.
Em si, o guia me parece bem próximo à perfeição: apresenta o Twitter aos que estiveram em coma nos últimos anos, explica seus jargões e ensina, passo-a-passo, como utilizar o microblog para, segundo o guia, "proporcionar mudanças política e social".
Eu penso que a verdadeira mudança se dá dentro de cada pessoa mas, se você já se sente pronto pra mudar o mundo, vá em frente!
Mais informações na página da DigiActiv.
"Almas atormentadas, tremei!"

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Desenvolvido por UsuárioCompulsivo, desmontado e remendado por "Estranho Mundo de Mary". ^