segunda-feira, 26 de abril de 2010

Adler's Appetite - Adler's Appetite (EP2005)

Adler's Appetite - Adler's Appetite (EP2005)

Amigos,
em 1990 o baterista Steven Adler foi demitido do Guns N' Roses.
Para não ficar parado, Adler retomou e reformulou sua antiga banda, a "Road Crew", mas a idéia não vingou. Depois disso vagou tocando em shows relâmpagos ao lado de Izzy Stradlin e Slash, seus (verdadeiros) companheiros de Guns. Somente em 2003 Keri Kelli, guitarrista que tocava com Slash na "Slash's Snakepit", cruzou seu caminho e convidou Adler para integrar seu projeto: o "Suki Jones". A banda contava ainda com o vocalista Jizzy Pearl (com passagens por "Love/Hate" e "Ratt"), o guitarrista Brent Muscat (do "Faster Pussycat") e o baixista Robbie Crane (também do "Ratt"). Com um repertório de covers que iam de AC/DC à Thin Lizzy, passando é claro por Guns N' Roses, logo Kelli e Adler perceberam que a banda precisava de um novo nome e nada mais apropriado do que "Adler's Appetite".
Em 2005 a banda lançou o ep "Adler's Appetite" com 4 faixas próprias e duas versões ("Hollywood", do Thin Lizzy e "Draw the Line", do Aerosmith).
Destaque para a faixa "Suicide", prova incontestável de que o Guns N' Roses era mais do que o senhor Axl e seu ego inflado.
Até agora só rumores sobre um novo trabalho da banda.
Mais informações na página oficial da banda.
Até mais.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Desenvolvido por UsuárioCompulsivo, desmontado e remendado por "Estranho Mundo de Mary". ^