segunda-feira, 13 de julho de 2009

Um ano de Estranho Mundo de Mary


Amigos,
exatamente no dia 13 de julho de 2008, ou seja, um ano atrás, cismei que iria "dispor" do meu tempo livre "upando" e compartilhando músicas que me agradam.
Na verdade não escolhi o dia 13 julho.
Era pra começar no dia 4 julho, dia em que, no ano de 1954, Elvis entrou pela primeira vez num estúdio e gravou "That´s all right, mama", marco-zero oficial da história do rock - mas aí houve um imprevisto e vocês sabem como são essas coisas...
Também não pensei que isso fosse dispor tanto do meu tempo/paciência - principalmente quando sua conexão não é lá essas coisas..
Mas enfim, hoje o Estranho Mundo completa "365 dias"!.
Na primeira postagem, além das apresentações de praxe e da "carta de intenções" falei do "Dia Mundial do Rock" (sim! hoje é o Dia Mundial do Rock!) e, como primeira postagem, compartilhei o primeiro álbum de Elvis Presley, de 1956, afinal Rei é Rei!
(tinha até um playerzinho que - como muitas coisas online - deixou de funcionar..)
Depois veio o Hellraiser, os livros e os vídeos.
Aos poucos as pessoas foram descobrindo o blog, comentando as postagens, se manifestando no chatzinho e/ou via email, tornando-se "seguidores", enfim, "isso" virou "uma coisa" com "vida própria". O importante é que nenhum post está aqui por acaso - tudo está devidamente "resenhado" com informações e opiniões que justificam o porquê de ser compartilhado.

Agradeço a todos que passaram e passam por aqui, pelas manifestações (opiniões, sugestões, críticas, elogios nos comments, no chat, no email) ou pelo simples download que mantém os links ativos ;)
Seriam necessários mais de 45.600 "obrigados" (uma média de 125 visitas diárias - nada mal pra quem não tinha nem interesse em contabilizar as vistas, hein?! :D)

Agradeço - e muito!! - aos blogs parceiros, seus administradores e equipes:
Brabera no Talo!, Talo da Brabera!, Ganjacoreblog, Derivados.com, Um Farol, A Ferro e Fogo, Atitude Underground, Atitude Classic Rock, Atitude Opinião, Atitude Underground Bebedouro e Raridades, Louder Than Bombss, Ceará Punk, P.E.D.R.E.I.R.O.S., Sangra Tímpanos, Farofa Underground, Morbidmindz, Los 3 mas Rockeros, Appetite for Downloads!, Take me out Tonight, Ok! Annie, A Força das Garotas do Underground, Celestial Brightness, Punk Rock 4 Ever, ZL Down, 101 Filmes e O Piratinha.

E, por fim, agradeço ao Hell pela colaboração, paciência e pelas dicas :)
Sinceramente, nada disso duraria uma semana sem vocês.
E antes que as lágrimas rolem como num dramalhão mexicano (ou num apelativo programa de assistencialismo na TV), agora é esperar pelo que os próxios 365 dias trarão ao Estranho Mundo de Mary.
Obrigada.

6 comentários

Lestat disse...

Voçê teve uma otima ideia, Dou graças a Deusa,por desfrutar do seu bom gosto e da simpatia deste espaço continue com estes postes maravilhosos que demonstram um pouco da sua esencia, afinal o Estranho Mundo de Mary não seria o que é se não fosse por vc. beijos do seu Amigo vampirinho Lestat.

Bloody Mary disse...

Muito obrigada, Lestat!
Sem visitas e parcerias como a sua e do Celestial Brightness acho que o blog não duraria uma semana! Obrigada por nos visitar e pela confiança.
Até.

GANJACORE disse...

DESCULPE PELOS PARABÉNS ATRASADOS!!! VIDA LONGA A ESTE ESTRANHO(E MUITO LOUCO!)MUNDO.

Bloody Mary disse...

Obrigada, Ganja!
Não é a data que torna o "aniversário" importante e sim os amigos que se consegue reunir!
Muito obrigada em meu nome e em nome do Hell!

burbie disse...

Many thanks. Keep on posting the cracking stuff!

Bloody Mary disse...

Thank you, Burbie!
And keep visiting us!!
Take care.

Postar um comentário

Desenvolvido por UsuárioCompulsivo, desmontado e remendado por "Estranho Mundo de Mary". ^