quarta-feira, 10 de junho de 2009

Totr - Totr EP (2008)

Amigos,
Mario Placido (vocais), Slavko Krasich (guitarra), Michael Pedano (baixo) e Totto Gatuzo (bateria) formam a banda italiana Totr.
No myspace da banda eles citam várias influências mas, logo na primeira audição saltou-me aos ouvidos (cruzes, falei igual a minha avó agora!) que a guitarra do senhor Krasich lembra bem o grande Tom Morelo (RATM, Audioslave, carreira solo e RATM de novo). É lógico que a banda não se propõe a defender os ideais político-incendiários do velho Zack e seus comparças - mas isso não é demérito, certo? Se eu tivesse que classificar eu diria que é rock com influências de Tom Morelo e Deep Purple - não me perguntem por quê..
Mais informações, amostras e download gratuito desse mesmo EP no myspace da Totr.
Até mais.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Desenvolvido por UsuárioCompulsivo, desmontado e remendado por "Estranho Mundo de Mary". ^