segunda-feira, 25 de maio de 2009

Earthless - Live At Roadburn (2008)

Amigos,
também em 2008 saiu o primeiro registro oficial da Earthless ao vivo. "Live At Roadburn" contém quatro músicas em duas faixas e foi gravado no 13º Roadburn Festival, em Tilburg, Holanda, quando a banda foi alçada ao palco principal sem aviso prévio e se apresentou por quase uma hora e meia lá. Assim como em todos os registros da banda o som fica entre o hipnótico e o alucinógeno. O trio é realmente bom e, no palco, o som não fica menos interessante já que Isaiah Mitchell (guitarra), Mike Eginton (baixo) e Mario Rubalcaba (bateria) além de serem bons músicos estavam misteriosamente inspirados naquela noite de 18 de abril de 2008.
Confiram as amostras aqui e aqui.
Até mais.

2 comentários

BlackSpring disse...

Saquei todos os albuns deles. É impressionante a qualidade técnica e criativa destes grandes Earthless. Lembra o transe musical em que entravam os músicos dos 70's. Muito bom! Obrigado pelos posts e por todo o trabalho que tens a manter este blog. É uma verdadeira pérola para todos os que gostam de ouvir boa música.

Bloody Mary disse...

Olá Black Spring.
Fico feliz em saber que uma de nossas sugestões lhe agradou tanto! O Earthless é, sem dúvida, uma grande banda criativa e talentosa. Suas músicas são tão intensas que projetam em nós essa sensação de transe, de viagem, de experiência.
Obrigado por nos visitar e por compartilhar sua opinião.
Sinta-se em casa!
Até mais.

Postar um comentário

Desenvolvido por UsuárioCompulsivo, desmontado e remendado por "Estranho Mundo de Mary". ^