quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Pentagram - First Daze Here (The Vintage Collection) (2001)

Amigos,
a compilação "First Daze Here (The Vintage Collection)", da banda Pentagram, foi a primeira - de dois lançamentos - trazendo materiais da banda gravados na década de 70. São 12 faixas que mostram toda competência da banda do senhor Bobby Liebling, responsável por influenciar inúmeras bandas e desencaminha um número infinito de estranhos admiradores de música pesada. Ao lado dele, Vincent McAllister, Marty Iverson ("Starlady") e Randy Palmer ("Livin' in a Ram's Head" e "Earth Flight"), nas guitarras, Greg Mayne, no baixo, e Geof O'Keefe, na bateria.
Clássico é pouco! Não percam isso por nada!
Até mais.

2 comentários

Anônimo disse...

O Pentagram é o Black Sabbath dos pobres......mas eu gosto,deve ser porque eu também sou,mas calma não crucifiquemos a banda,o que tem de clone do BS por aí é uma festa,pelo menos o Pentagram tem estilo!

Hellraiser disse...

Saudações, Rodrigo.
Acho que é mais ou menos por aí mesmo. Só que existe uma diferença importante entre o Pentagram e as bandas que imitam o Sabbath: o sr. Liebling "começou a imitar" na década de 70, e não depois que Ozzy e os seus foram "reconhecidos". Obrigado por sua visita e volte (e comente) sempre que der!
Até.

Postar um comentário

Desenvolvido por UsuárioCompulsivo, desmontado e remendado por "Estranho Mundo de Mary". ^