terça-feira, 21 de outubro de 2008

Secret Agent S.O.U.N.D.S (Compilação 1995)

Boomp3.com
Amigos,
uma vez, há muito tempo, eu li que alguém criticar o surf rock imputando a esse gênero a limitada função de servir de "trilha" para filmes de espiões. Fiquei indignada já que, primeiro, não se deve - nem se pode! - generalizar!; segundo, e os filmes de surfistas?; terceiro, e o que me importa a opinião desse zé-crítico-de-nada? O tempo passou e a opinião do sujeito caiu no buraco-negro do esquecimento. Porém, como a vida nos surpreende dia-a-dia, cruzei com esse disco num desses cantos da Internet e, na hora, lembrei-me do crítico generalizador! Será que ele tinha formulado sua opinião após deparar-se com esse disco? Será que ele achou que esse era o único registro do estilo no mundo? De fato o álbum é muito bom - conta com a participação de "Deadbolt", "The Tiki Tones" e "Man or Astroman" - mas daí a basear uma crítica num único argumento já é demais! No final, pensei e concluí: mais uma função pro surf rock - me fazer lembrar daquele sujeito esquecível! huahuahuahua
No playerzinho, a música "Mission Impossible" com os lunáticos do "Laika & the Cosmonauts". Não percam isso por nada!
Até mais!

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Desenvolvido por UsuárioCompulsivo, desmontado e remendado por "Estranho Mundo de Mary". ^