segunda-feira, 15 de setembro de 2008

A Administração

Amigos,
tentarei ser breve e clara:

1º. quero agradecer a todos os que têm visitado esse blog (mesmo os que não deixam nenhum vestigiozinho - nem no chat). Nominalmente cito Analice, FelipSKT_!_, Joe Unabomber, Ricardo N., Ricardo Casares, Ricardo978 e Metal up your Ass. Obrigada pelos incentivos, críticas e sugestões e continuem voltando (os que se comunicaram comigo por email, manterei incógnitos - mas agradeço igualmente).

2º. quero notificar que a partir de agora esse blog deixa de ser um universo em torno apenas da minha personalidade e passa a ser um universo mais complexo, dinâmico, formado pela soma da minha personalidade à do novo colaborador.
Apresento-lhes o sr. Hellraiser (Hell, para os mais íntimos). Por algum motivo inexplicável temos os mesmos princípios (e um dia, talvez, teremos o mesmo fim) mas cada um com um modo próprio de enxergar e expressar as coisas. Portanto, fique atento e vá descobrindo pouco-a-pouco a estranha personalidade desse ser das sombras (obrigada equipe "Brabera" por liberá-lo!).

Dito isso, bola pra frente que o jogo, ou melhor, o blog, está só começando.
Até mais.

2 comentários

BlackHammet disse...

Fala aí galera.

Sou admin do Brabera, e só queria acrescentar antes de mais nada que nós não "liberamos" o Hell, pelo contrário, já tentamos nos livrar de certas "limitações" reais, imagina se a gente fizesse isso na internet também hehehe... Assim que ele me falou deste blog, dei a maior força para que ele acrescente em qualquer canto que seja bem vindo com um pouco de sua personalidade. E dando uma passada rápida no blog, vejo que ele está em casa =)

Boa sorte a todos!
E um recado pra quem lê o blog: COMENTEM!

Vocês não sabem como são importantes pra quem faz o blog. Mostrem que vocês acessaram, se gostaram? Comentem elogiando. Se não gostaram? Comentem reclamando. Participem.

Enfim, ja to falando demais hahaha
fui!

Bloody Mary disse...

Muito obrigada por seu comentário e sua visita, BlackHammet []Tumullus[]. Você tem razão quando diz sobre os comentários e que devemos fugir dessas limitações no mundo virtual. Aliás, gostaria de agradecer também por outro motivo: foi com o "Brabera no Talo" que eu me inspirei pra começar esse "Estranho Mundo". Não só me chamou a atenção a forma como vocês compartilhavam música, mas também a relação de amizade que vocês estabeleciam, enfim, obrigada mesmo - e espero receber sua visita mais vezes por aqui. Até breve, então.

Postar um comentário

Desenvolvido por UsuárioCompulsivo, desmontado e remendado por "Estranho Mundo de Mary". ^