sábado, 2 de agosto de 2008

Twin Tones - Nación Apache (2005)

boomp3.com
Amigos,
essa pérola que quero dividir com vocês hoje eu descobri recentemente. Buscando novidades na surf music, me deparei com esses mexicanos incríveis, que fazem uma mistura entre a surf music tradicional, instrumental com música country, específicamente o western. Mixando diálogos de filmes de "bang-bang", eles conseguem transmitir um clima único, meio faroeste, meio praia. Só posso dizer que foi uma grata surpresa e, quem gosta de surf music vai gostar. Sobre os caras, eu sei apenas o que encontrei no Myspace deles: sei que os integrantes são Lopez (guitarra), Gonzales (guitarra), Martinez (baixo), Casasola (bateria) e Huerta (Samplers), são uma banda independente e são mexicanos de verdade, da Cidade do México, e estão juntos desde 2002. Suas letras tratam dos conflitos comuns entre os mexicanos/indígenas e os cowboys/americanos desde que os "gringos" se instalaram por lá (matando, roubando e se apossando da terra alheia, diga-se de passagem). Se você quiser saber mais, entre aqui! Ah, o próximo show deles é dia 14/08, às 22:00 no Distrito Federal do México, se você puder ir.. me convide!
Até mais.

1 comentário

Anônimo disse...

Oie, amiga!
Essa eu também nunca tinha ouvido falar, mas é genial! Valeu mesmo!
Bjão!

Postar um comentário

Desenvolvido por UsuárioCompulsivo, desmontado e remendado por "Estranho Mundo de Mary". ^