quarta-feira, 7 de setembro de 2011

20 Músicas Estranhas - Rock I (2011)

Saudações, mortais desse Estranho Mundo.
Tempos atrás Mary e eu fomos desafiados a selecionar e compartilhar 20 músicas que caracterizasem a trilha sonora do Estranho Mundo para uma postagem especial para o blog Atitude Underground Bebedouro, do amigo e parceiro Paulão. É claro que a missão era impossível, já que a diversidade do EMM jamais poderia ser resumida em 20 faixas - mas o desafio foi aceito. Estrategicamente definimos que nossas escolhas percorreriam o Rock, especificamente o Rock feito por bandas da nossa geração. Só assim conseguimos chegar às 20 bandas que, do Dark Rock ao Industrial, - passando pelo Rock Alternativo, Grunge e Stoner Rock - pudessem representar nosso blog. Nomes como Corrosion of Conformity, Deftones, Faith no More, H.I.M., Jane's Addiction, Kyuss, Melvins, Ministry, Nirvana, Paradise Lost, Pixies, Pond, Primus, Radiohead, Screaming Trees, Sleep, Sonic Youth, Soundgarden, Therapy e Tool podem ter pouco (ou mesmo nada) em comum uns com os outros mas fazem parte de uma das faces que compõem o universo musical desse Estranho Mundo e de seus administradores.
"Almas atormentadas, tremei!"

2 comentários

Daia Scarlet disse...

Que legal essa coletânea, pelos artistas que eu vi deve ser mt massa, ja estou baixando!!

Mary, amei seu comentário sobre a apresentação do Hole no SWU, vc falou bem oq eu pensava mesmo, queria pedir permissão para fazer um pequeno post no meu blog com as suas palavras, dando seus créditos, claro!

Abraço!

Bloody Mary disse...

Obrigada pela visita, Scarlet.
Mais ainda por apostar na nossa Estranha Coletânea..
Sobre o comentário, sinta-se à vontade pra fazer dele o que bem entender.. foi apenas o meu desabafo frente à tanta superficialidade e maniqueísmo..
No mais, volte sempre ao EMM!

Postar um comentário

Desenvolvido por UsuárioCompulsivo, desmontado e remendado por "Estranho Mundo de Mary". ^