sábado, 9 de julho de 2011

São Paulo Ska Jazz - São Paulo Ska Jazz (2009)


Amigos,
fundada em 2007 em São Paulo/SP, e tendo como mentor Marcelo Calderazzo (que já acompanhou Paulinho da Viola, Alcione, Paula Toller, Nasi e Fernanda Takai) no baixo acústico e elétrico, a São Paulo Ska Jazz é um caldeirão de influências que vai de Bossa Nova, Frevo e Baião ao Soul, Jazz, Salsa e Reggae. Completam o time Renato Guizelini (guitarra, violão e bandolim), Ramon Montagner (bateria), Sidney Ferraz (piano e teclados), Manu Falleiros (sax barítono, tenor e alto), Marcelo Pereira (sax barítono, tenor e flauta), Gabriel Stampfli (trompete) e Douglas “Tigrinho” (trombone). Juntos eles conseguem uma sonoridade mais sofisticada, diferente do que se costuma encontrar em seus congêneres, o que pode assustar ou atrair os ouvintes dependendo do conceito pessoal sobre essas variações musicais. O importante mesmo é que trata-se de mais um representante brasileiro de alto-nível no Ska.
Destaque para a faixa "Fim de Semana".
Mais informações aqui.
Até mais.

2 comentários

Marcos disse...

Eu sempre vejo seu blog (sigo ele pelo google reader). Resolvi passar por aqui para registrar os parabens. Eu sempre compartilho seus posts e sinceramente, acho esse blog o maximo!!

Sobre o post, mais uma otima indicação!! tks

Bloody Mary disse...

Brad, muitíssimo obrigada!
Nada é mais gratificante do que as manifestações dos visitantes que, de uma forma ou de outra, se identificam com o EMM.
Comentários e elogios - é óbvio - são sempre bem-vindos, mas o que vale mesmo, no final das contas, são as informações e opiniões compartilhadas que viram parcerias e até amizade!
Espero que esse seja o caso aqui.
Um sincero abraço em nome do EMM e sinta-se em casa nesse blog!
Até mais.

Postar um comentário

Desenvolvido por UsuárioCompulsivo, desmontado e remendado por "Estranho Mundo de Mary". ^