quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Bloody Mary - Bloody Mary (1974)

Amigos,
última postagem de 2008.
Todos, de verdade, foram especiais pois foram sinceras, escolhidas daquilo que eu (e mais recentemente meu amigo Hell) ouvimos (salvo os pedidos, é claro..). Blues, Jazz, Country, MPB (?), Heavy Metal, Thrash Metal, Punk Rock, Hardcore, Surf Music, Industrial, Southern Rock, Stoner Rock, Rockabilly/Psychobilly, Hard Rock, Grunge, Rock Alternativo, Ska/Reggae, sem esquecer dos heróis do Rock´n´Roll.
Tudo é um pouco do que ouvimos.
Dessa vez é diferente.
Tomei conhecimento sobre essa banda ao ler o artigo do Marcos A. M. Cruz, publicado em 11/09/03 na seção "Hardão Setentista", do site "whiplash". Na verdade o texto tratava da banda "Sir Lord Baltimore", nome importante daquela geração e de diversos Stoners de hoje. Nesse artigo fiquei sabendo que John Garner, baterista, vocalista e fundador da "SLB", 'possivelmente' tocou nesse disco, em 74 - embora seu nome não conste nos créditos. Fiquei curiosa e fui atrás desse registro. Não me decepcionei. Trata-se de um hard rock bem típico dos 70´s, com algumas pitadas de rock psicodélico, mas muita criativo e com relativo peso. Nada melhor do que esse álbum pra encerrar o ano agradecendo a todos que passaram por esse Estranho Mundo e ajudaram, com "parcerias bloguísticas" (Brabera no Talo!, Talo da Brabera!, Um Farol, Ganjacore, Appetite for downloads!, Ok! Annie, Derivados.com, P.E.D.R.E.I.R.O.S., Farofa Underground, Sangra Timpano e Take me out Tonight), comentários, sugestões, pedidos, ou apenas com visitas e downloads, a manter-nos "inspirados" a atualizar esse blog, não por obrigação, mas por puro prazer.
Meus sinceros agradecimentos.
Obs.: em tempos de férias o blog terá atualizações menos "intensas",
mas não menos "estranhas".
Portanto, fiquem atentos!
Até 2009!

1 comentário

DERIVADOS.COM disse...

..muito obrigado p inclusão do Derivados.com !!..tamoaewmandandobrasa !!

Postar um comentário

Desenvolvido por UsuárioCompulsivo, desmontado e remendado por "Estranho Mundo de Mary". ^